OK

Trocas e Devoluções

Trocas

A Cosméticos Prime realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código do Consumidor.

1.     Todos os produtos deverão estar com os devidos lacres intactos, da forma como recebidos, e em hipótese alguma terem sido utilizados;

2.     O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e demais manuais e acessórios;

3.     Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

4.     A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email sac@cosmeticosprime.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais;

5.     A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;

6.     A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas à vista;

7.     As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

8.     No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;

9.     O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

 

Em casos de defeitos dos produtos adquiridos o cliente terá até 07 (sete) dias corridos para informar a Cosméticos Prime, sugerimos que ao receber seus pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos. A troca nestas condições poderá ser realizada após procedimentos abaixo indicados:

1.     Os produtos deverão passar por análise dos respectivos Fabricantes e de nossa empresa para constatação dos problemas apresentados;

2.     Não haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;

3.     O produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada que não danifiquem o produto, caso o produto não esteja nesta condições o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;

4.     O produto deverá ser enviado à nossa expedição, e constatando-se os problemas todos os custos serão ressarcidos ao Cliente;

5.     A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos correram por conta do mesmo.

 

No caso de recebimento de algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC, via sac@cosmeticosprime.com.br ou através dos telefones da Central de Atendimento.

Salientamos que os produtos não devem ser abertos, não se devem retirar os lacres das embalagens e em hipótese alguma serem usados. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta, onde todos os custos correram por nossa conta.

Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que devolvido o item em nossa expedição.

 

 

 

Cancelamento e Devolução 

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre dos produtos e desde que e em hipótese alguma os mesmos tenham sido utilizados, do recebimento dos demais itens que acompanhem o mesmo e dos brindes que o acompanhem o pedido. 

 

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento Comercial (Lojas Virtuais e Catálogos) gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Se o consumidor exercitar do direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente, com exceção dos custos relativos à contratação de empresas terceiras para realização da entrega do produto quando a mesma não for realizada por nossa empresa.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre dos produtos e desde que e em hipótese alguma os mesmos tenham sido utilizados, do recebimento dos demais itens que acompanhem o mesmo e dos brindes que o acompanhem o pedido.

 

UniversoCommerce Lojas Virtuais