Trocas
A
Cosméticos Prime realizará as trocas das mercadorias diante das condições
citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código do Consumidor.
1. Todos
os produtos deverão estar com os devidos lacres intactos, da forma como
recebidos, e em hipótese alguma terem sido utilizados;
2. O
cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem
original, composto de brindes e demais manuais e acessórios;
3. Não
aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o
produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente
será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de
entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
4. A
manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento
do pedido, através do email sac@cosmeticosprime.com.br, sendo que será
acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão
considerados Feriados Estaduais;
5. A
troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual,
diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto
para compras futuras;
6. A
escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido
inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores
apenas à vista;
7. As
despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
8. No
ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item
escolhido e o motivo da troca;
9. O
reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída
no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem
negociado com o cliente.
Em
casos de defeitos dos produtos adquiridos o cliente terá até 07 (sete) dias
corridos para informar a Cosméticos Prime, sugerimos que ao receber seus
pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos. A troca nestas
condições poderá ser realizada após procedimentos abaixo indicados:
1. Os
produtos deverão passar por análise dos respectivos Fabricantes e de nossa
empresa para constatação dos problemas apresentados;
2. Não
haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;
3. O
produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada que não
danifiquem o produto, caso o produto não esteja nesta condições o cliente
será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de
entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
4. O
produto deverá ser enviado à nossa expedição, e constatando-se os problemas
todos os custos serão ressarcidos ao Cliente;
5. A
troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto
não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os
custos correram por conta do mesmo.
No
caso de recebimento de algum produto diferente do seu pedido, você deverá
entrar em contato imediatamente com nosso SAC, via sac@cosmeticosprime.com.br
ou através dos telefones da Central de Atendimento.
Salientamos
que os produtos não devem ser abertos, não se devem retirar os lacres das
embalagens e em hipótese alguma serem usados. Substituiremos de forma ágil e
segura o produto postado de forma incorreta, onde todos os custos correram por
nossa conta.
Será
disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que
devolvido o item em nossa expedição.
Cancelamento e Devolução
O
cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é
possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e
deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante
(cliente), não haverá trato particular neste procedimento.
Caso
seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a
encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a
confirmação do não rompimento do lacre dos produtos e desde que e em
hipótese alguma os mesmos tenham sido utilizados, do recebimento dos demais
itens que acompanhem o mesmo e dos brindes que o acompanhem o pedido.
De
acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que
realizar suas compras fora do estabelecimento Comercial (Lojas Virtuais e
Catálogos) gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para
registrar a desistência da compra.
Conforme
o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias
corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou
serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços
ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Se
o consumidor exercitar do direito de arrependimento previsto neste artigo, os
valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão,
serão devolvidos integralmente, com exceção dos custos relativos à contratação
de empresas terceiras para realização da entrega do produto quando a mesma não
for realizada por nossa empresa.
Caso
seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a
encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a
confirmação do não rompimento do lacre dos produtos e desde que e em
hipótese alguma os mesmos tenham sido utilizados, do recebimento dos demais
itens que acompanhem o mesmo e dos brindes que o acompanhem o pedido.